Bárbara Teixeira - Trilogia Aliança Rivers #1 - Aliança Rivers


"Acordei com um gosto ruim na boca e sentindo meu corpo doido e a cabeça rodava forte me fazendo enjoar, não sabia onde estava mas sabia que estava num rio, pelas ondas que ondulavam em volta de mim. 
Levantei a cabeça e olhei em volta, estava escuro e nada fazia me lembrar quem eu era e onde estava"





Cassidy Echolls é um dos jovens que nasceu no agora mundo distópico, ele é um fugitivo das leis da "N.I.D", um dos piores Governo já existentes. Com pequenos saques ele tenta manter a família composta de 5 pessoas vivas. Ele mora na Zona 5 da Antiga Filadélfia a agora chamada "Nepomuceno"onde a desigualdade é grande.
Hannah é uma jovem perdida na pior das Zonas da República Nepomuceno, ela acorda sem memória em baixo de uma ponte destruída cheia de água negra contamina, por um vírus que mata cada dia mais seres humanos no mundo inteiro. E tudo que parece ela é uma fugitiva da "N.I.D", por algo que ela mesmo forçando sua mente não consegue lembrar.
Com ajuda de alguns sobreviventes eles iram tentar acabar com o domínio distópico da República e do Governo da N.I.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page