Megan Maxwell - Peça - me o Que Quiser

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me O Que Quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos.

Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, oalemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu.

Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo em uma situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais.

Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me O Que Quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites são os grandes protagonistas.

71 comentários:

  1. já existe algum PDF!? se sim, tem como encaminhar para meu e mail silvia.fonseca62@gmail.com? obrigada

    ResponderExcluir
  2. oi,se vc tiver em pdf vc poderia me enviar ?
    é luanaqsantos@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Se alguém consegui-lo em pdf, tbm quero mto le-lo. Teria como me enviar? prgp580@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, poderia me enviar em pdf?
    taynahm@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Alguém por favor poderia me enviar em pdf??
    oliveira_89@globomail.com

    ResponderExcluir
  6. Se alguem tiver em pdf me manda por favor! Estou termando de ler Segredo livro maravalhoso!

    Se alguem quizer me mande um email

    bianagoulart@bol.com.br

    Att
    Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Se alguem tiver em pdf me manda por favor! Estou termando de ler Segredo livro maravalhoso!

    Se alguem quizer me mande um email

    bianagoulart@bol.com.br

    Att
    Fabiana

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Se alguém tiver em pdf me manda por favor! Estou louca pra ler.
    olivermariamaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Se alguém tiver em PDF eu quero, pode me enviar por favor?
    E-mail: annamaraanunciacao@gmail.com

    Grata!

    ResponderExcluir
  11. Tambem quero em PDF,por favor!!!
    Email: karlagessy@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. se tiver em pdf me envia?
    dayprivadolm@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. se tiver em pdf me envia, pfvr?
    mariana.sr.rocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Se tiver em pdf por favor me envie
    angelica_costaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. gente encontrei o pdf nesse site http://rosase-book.blogspot.com.br/2013/08/triologia-peca-me-o-que-quiser-megan.html , abraços

    ResponderExcluir
  16. ola meninas , me chamo damyana , meu email cdlhto@bol.com.br tenho varios livros em pdf caso vcs queiram eu envio : O mais reente é Um Toque de Vermelho . este da Megam eu estou tentando conseguir tb. bjussssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu gostaria desse livro Um toque de vermelho e se tiver alguma continuação também gostaria.
      e-mail: iza_bella_treviso@hotmail.com
      obrigado desde já

      Excluir
  17. Olá, quem puder me mandar em PDF, agradeço, segue meu e-mail: taty.rsm@hotmail.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi gente. Alguem pode me enviar em pdf. Procurei por aqui, mas não encontrei. Só achei uma parte, o que me deixou mais curiosa ainda rsrsrsrs nessinhababy29@hotmail.com

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  19. Olá gostaria de ler o livro em f
    Por favor se tiver e envie
    Mari. Belo1990@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi juliana sera que vc poderia enviar pra min por favor quero muito le-lo esse é meu email leu.25al@yahoo.com.br

      Excluir
  20. Obrigada Anonimo por indicar o site!!

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Eu gostaria de ler este livro, será que teria como vocês me enviarem. Meu e-mail é: Thaynasbk@hotmail.com .
    Desde já Agradeço.

    ResponderExcluir
  22. Olá se alguem tiver em pdf por favor envia-me
    Quero muito ler este livro
    rsangue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Por favor, me envia este livro...
    E-mail: crisnaiade@ig.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola se alguem tiver o pdf me envia porfavor to louca pra ler esse livro meu email é leu.25al@yahoo.com.br.
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Alguém pode me enviar o arquivo em pdf?
    mahstewart1@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Alguém poderia me enviar o livro em pdf .Se alguém tiver e poder enviar eu agradeço muito meu email e tata_ama_gugu@hotmail.com desde ja agradeço e amei o Blog!

    ResponderExcluir
  27. Alguém poderia me enviar o livro em pdf .Se alguém tiver e poder enviar eu agradeço muito meu email e tata_ama_gugu@hotmail.com desde ja agradeço e amei o Blog!

    ResponderExcluir
  28. Ola!! estou loca para ler esse livro se puder me enviar em pdf, eu agradeço. amei o blog. bjs martacurvello84@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. gostaria de ler, se alguém tiver e se for possivel enviar para o meu email, rnascimento25@yahoo.com.br.

    grata

    ResponderExcluir
  30. Adoro livros hotts!!

    Quem tiver essa trilogia e puder me enviar eu agradeço estou louca pra ler mas até agora não encontrei pra baixar (arrasada)

    hyadja_kelly@hotmail.com

    Se alguem procura algum livro hot" especifico pode passar o titulo pra mim se eu tiver eu envio.

    ResponderExcluir
  31. Adoro livros hotts!!

    Quem tiver essa trilogia e puder me enviar eu agradeço estou louca pra ler mas até agora não encontrei pra baixar (arrasada)

    hyadja_kelly@hotmail.com

    Se alguem procura algum livro hot" especifico pode passar o titulo pra mim se eu tiver eu envio.

    ResponderExcluir
  32. Alguém já conseguiu baixar esse livro em pdf?Pode me enviar?
    gisa-maria1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá quero muito ler esse livro vc pode mandar pra mim??
    mizinhaju@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria de pedir que mandasse para o meu email os livros da triologia Peça-me o que quiser. Agradecida se puder enviar.
    evelin.gerber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!

    alguem pode me mandar por email os livros???

    obrigada!

    thatiane

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!

    alguem pode me mandar por email os livros???

    obrigada!

    thatiane

    casellath@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu gostaria de receber esses livros por e-mail, se possivel...


    Obrigada

    vanessa_arj22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi,se você tiver em pdf você poderia me enviar?
    Email: lyviamaia@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  39. Oi,se você tiver em pdf você poderia me enviar?
    Email: lyviamaia@yahoo.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. olá sou mais uma que gostaria de receber o livro em pdf ou o link para baixa-lo se vc tiver.
    obrigada1
    o email é clisandre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá! Se alguém puder mandar para mim também! (: email: larialquieri@gmail.com thanks!

    ResponderExcluir
  42. Olá gostaria muito de ler, vc pode me enviar por e-mail??
    dayaneizaiassantos@gmail.com
    obrigadoo...besos

    ResponderExcluir
  43. ola boa noite por favor vc poderia enviar pro meu email o livro em dpf peça-me o que quiser pois procurei e muito pra baixar pra minha mulher e não achei por favor o meu email é esse: diegoferreiraemprestimos@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. olá sou mais uma que gostaria de receber o livro em pdf ou o link para baixa-lo se vc tiver.
    danielealvesilva@ig.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  45. Bom-dia, poderia por favor mandar para o meu email este livro em pdf? Segue meu email: miboth@hotmail.com. Grata.

    ResponderExcluir
  46. Olá Boa noite!
    Alguém poderia me mandar esse livro em pdf?!
    Meu e-mail brdiberto@hotmail.com

    Obrigadaaa!!!!

    ResponderExcluir
  47. Poderia me enviar por email esse livro quem tiver pf
    ferreiranatalia.11@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. oi pode me mandar o pdf nhyandra@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  49. Alguém pode me mandar o PDF??
    jheni0729@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  50. Por gentileza podem me mandar o PDF

    jujusp31@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Olá eu também gostaria de receber o pdf por favor.

    danibusatto@ig.com.br

    obrigada !

    ResponderExcluir
  52. Alguém tiver me envia por favor, muito obrigada!! :*

    luana.llos@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor alguem pode por favorme mandar por email o segundo livro da trilogia, terminei de ler o primeiro e nao consigo achar o segundo! andressa_karinedass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Se Alguém tiver em PDF me envie por favor,e-mail:
    loren_741@hotmail.com.
    Beijinhos Istéfany.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de ler, se alguém tiver e se for possivel enviar para o meu email cilene.costa_as@terra.com.br

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de ler, se alguém tiver em PDF, e se for possível enviar para o meu email asouza.mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gente entra na livraria magia q vcs conseguem baixar em pdf !!!!!

    ResponderExcluir
  58. Gente entra na livraria magia q vcs conseguem baixar em pdf !!!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá, eu gostaria que você me enviasse o livro 2 e 3 por favor.
    raiane_teixeira@outlook.com
    ficaria muito agradecida.
    beijos

    ResponderExcluir
  60. Olá, eu li o primeiro livro e estou fascinada pela estória, gostaria de saber se é possível me enviar o 2º e 3º, encontrei um arquivo do 2º mas, a tradução está terrível leila.xt@gmail.com
    Desde já agradeço a atenção, aliás, tenho alguns arquivos que se quiser posso compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  61. Olá, eu li o primeiro livro e estou fascinada pela estória, gostaria de saber se é possível me enviar o 2º e 3º, encontrei um arquivo do 2º mas, a tradução está terrível leila.xt@gmail.com
    Desde já agradeço a atenção, aliás, tenho alguns arquivos que se quiser posso compartilhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  62. voce me lo pode mandar a daniela_mg_18@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  63. Oi meninas foi ficar devendo para vocês, pois não tenho os livros.

    ResponderExcluir
  64. Oi meninas, podem baixar os livros 1, 2 e 3 de Megan Maxwell no blog LEIA MAIS EBOOK

    http://leiamaisebooks.blogspot.com.br/search/label/Megan%20Maxwell

    ResponderExcluir
  65. PODE MANDAR PRA MIM A TRILOGIA fernnandha@hotmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page