Megan Maxwell - Peça - me o Que Quiser ou Deixe - me


No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. 
Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas - Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação.

Lançamento previsto para Janeiro de 2014

84 comentários:

  1. Gostei da dica Juliana. Essa nova trilogia da Suma de Letras promete! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaa,estou loucaaaa pela série adoreiiii,rsrssabe me dizer se já tem o 2???? se for possivél gostaria de participar do blog!adorooo...livros,tenho alguns também..se quiser posso enviar!brigadim bjus!!! alessandrawiston@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho os dois primeiros em boa versão. Mas o terceiro ainda não saiu boa tradução. Eu tenho mas está horrível e confuso de ler . Busco uma tradução melhor. Se quiser os dois me avise dothyana2hotmail.com

      Excluir
    2. Por favor me envia o 2 pq até agora n achei nenhum com uma boa tradução, natchan_2004@yahoo.com,

      Excluir
    3. por favor, alguém que me arranje o 2 livro e o 3 com boa tradução. por favor! silviadiana_ribeiro@hotmail.com

      Excluir
  3. Olá! Gostaria muito de ler esse livro.
    Seria possível me enviar?
    Grata desde já!
    Meu email é: mundode_sophie@hotmail.com
    Sophie

    ResponderExcluir
  4. Olá teria como me enviar este livro???
    e-mail:
    sbv.grasielesantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. OI, TAMBÉM GOSTARIA DE RECEBER ESSE LIVRO EM PDF...
    casellath@hotmail.com

    OBRIGADA!!

    ResponderExcluir
  6. OI gostaria de receber esse livro em pdf tbm! Adorei
    vanessa_arj22@htmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola gostaria do 1º livro em PDF
    jaque_cardozo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii alguem tem o primeiro livro ?

    Mto curiosa pra ler.
    CAso tenham me encaminhe por favor.
    nataliacamacho1987@hotmail.com

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida tudo joia? não sei se você conhece um blog que chama Romanceando? lá tem todos os 3, só que o 3 não esta revisado mais da pra ler então da uma olhadinha lá que você baixa e depois é só alegria...

      Excluir
  9. Oii, alguém tem o segundo livro ??
    Quem tiver pode me envia por favor !!!
    igps.isa@gmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. oi gente se alguem tiver o segundo livro dessa trilogia poderia enviar pra min eu quero muito le ele esse é meu email.
    leu.25al@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar em PDF anacris.condor@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. Olá gostaria de receber em pdf, jdpmesquita@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  13. Olá Poderiam me enviar em pdf, por favor...... teachersu@uol.com.br
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  14. Oi gente, amei o primeiro livro. Alguem por algum acaso tem o segundo livro? Meu e mail é nessinhababy29@hotmail.com

    Muito Obrigada!!!!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Olá! Gostaria muito de ler esse livro.
    Seria possível me enviar?
    Grata desde já!
    cassia.minguillo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. alguém poderia me envia o segundo e se tiverem o terceiro PORFAVORRRR....desde já agradeço... luanafrdmello@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Podem me enviar o 2 e 3 livro...adorei o 1...e queria continuar a ler...rutefsoneves@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, poderiam me enviar o livro 1.
    emanuelle.goncalves1@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  19. Olá, boa tarde! Se o volume 2 da trilogia Peça-me o que quiser já estiver disponível, você poderia me enviar, email: marcela.zp.barbosa@hotmail.com
    Um abraço, obrigada

    ResponderExcluir
  20. pode me enviar se já estiver disponivel .. tainara-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Como faço para baixar os livros? Pode enviar o 2 e 3 para mim? claudiatolentino01@hotmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Por favor envie o terceiro amei esta triologia macidutra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Meu nome é Renata,quem tiver peça-me o que quiser agora e sempre,por favor me manda quero muito,eu tenho trilogia 50 tons e crossfire quem tiver afim.manda para lin_dik@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oii, alguém tem o segundo livro ??
    Quem tiver pode me envia por favor !!!
    fraan_miranda1@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. oi poderia me mandar o 2 e o 3? meu email é gabielle.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por favor envie o terceiro gabi-seca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor teria como me mandar o livro 02 e esse para o meu email???
    mlsouzaneri@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi,alguém tem o 2 e o 3?? Quem tiver pode me envia por favor!
    l.reis52@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Alguém tem o 2 e o 2?
    pode me enviar por email?
    louca pra ler!
    thalitabotelho@ymail.com
    ou lanche.express@terra.com.br
    Desde já agradeço imensamente!

    ResponderExcluir
  30. Gente voces podem me enviar por email por favor gabicelinabn@gmail.com ou gabicelina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, gostaria de ler o 1° livro, alguem poderia me mandar em pdf
    dairibeiro.reinaldo@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  32. Oi, gostaria de ler o 1° livro, alguem poderia me mandar em pdf
    dairibeiro.reinaldo@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  33. Oi, gostaria de ler o 1° livro, alguem poderia me mandar em pdf
    dairibeiro.reinaldo@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  34. Oi, gostaria de ler o 1° livro, alguem poderia me mandar em pdf
    dairibeiro.reinaldo@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  35. Oi, gostaria de ler o 1° livro, alguem poderia me mandar em pdf
    dairibeiro.reinaldo@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  36. Oi, gostaria de ler o 1° livro, alguem poderia me mandar em pdf
    dairibeiro.reinaldo@gmail.com
    obrigada,

    ResponderExcluir
  37. Amei..mas não conseguir baixar se alguém puder por favor me envia para o e mail meibras@live.com......valeu

    ResponderExcluir
  38. Amei..mas não conseguir baixar se alguém puder por favor me envia para o e mail meibras@live.com......valeu

    ResponderExcluir
  39. Amei..mas não conseguir baixar se alguém puder por favor me envia para o e mail meibras@live.com......valeu

    ResponderExcluir
  40. Ola Amei o livro 1. Gostaria de ler o livro 2, peca me o que quiser agora e sempre...Por favor poderia me mandar via email. renattas06@hotmail.com...Muito obrigada

    ResponderExcluir
  41. Gostaria do livro 02 da trilogia peça - me o que quizer,
    por favor poderia me eviar....email: aranov9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia!!!! Por favor vc poderia me enviar o terceiro livro "Peça-me o que quiser ou deixe-me" estou querendo muito ler......,por favor..... meu e-mail é: regianecsreis@hotmail.com Desde jáagradeço, Muito Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  43. Pelamoooor de deeeus me manda esse livro!!! I need iceman!
    Isahfurtado@hotmail.com THANKS!

    ResponderExcluir
  44. Olá! Amo essa trilogia! Poderia me enviar esse livro em pdf? Obrigada! gabrielle_alves10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Tem como me enviar o terceiro livro em PDF
    davilla.oliveira@gmail.com ou
    davilla_bfo@hotmail.com

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  46. Já tem o terceiro livro traduzido? Se tiver, pode me enviar?
    nati_monteiro7@hotmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  47. Teria como me enviar o terceiro livro?
    saah_macedo@hotmail.com
    Muito obriigada *-*

    ResponderExcluir
  48. Tbm estou louca atras do terceiro livro,se alguem tiver me envia???
    moleca.formosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tbm estou louca atras do terceiro livro,se alguem tiver me envia???
    moleca.formosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Ola.. Gostaria de receber em pdf esse 3o livro.. Li os dois primeiros e me apaixonei.. thais._1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria muito de receber o 3º livro em PDF, por favor. meu e-mail: vinhamaral@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Ola sera k me pode mandar o 3 livro desta triologia estou fascinada para saber o fim o meu email é catarina--coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Ola sera k me pode mandar o 3 livro desta triologia estou fascinada para saber o fim o meu email é catarina--coelho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Oiee vc pode me mandar o terceiro livro em pdf??
    carolms1696@gmail.com
    Obrigada desde ja :)

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de receber o volume 3 em português desta série. Se alguém tiver favor enviar para rheggi@ig.com.br

    ResponderExcluir
  56. oi pode enviar o 3 em portugues !
    veronica_silva2@hotamail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá, alguém pode enviar-me o livro peça-me o que quiser ou deixe-me revisado.
    Obg

    ResponderExcluir
  58. Olá, alguém pode enviar-me o livro "peça-me o que quiser ou deixe-me" já revisado. Mail: marinasimoes2010@hotmail.com
    Obg

    ResponderExcluir
  59. Ja li os dois primeiro livros e to louca pra ler esse também! manda por e-mail por favor!
    nessinhamedeiros@hotmail.com
    vlw!

    ResponderExcluir
  60. Nossaaa...Adorei os 2 primeiros, e queria muito ler esse também!!! Teria como enviar por email pra mim, Please!!!!
    prip.muniz@hotmail.com
    ;)

    ResponderExcluir
  61. Me envia esse por favor amei os 2 primeiros não aguento esperar mais pra ler esse.
    Obrigada. rorocha55@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. Olá, tô louca pra ler o 1º livro. Me mande em PDF? patchya@hotmail.com
    Brigadinha!

    ResponderExcluir
  63. Ola Pode envia o terceiro livro em pdf, por favor.
    aandreiarodrigues@hotmail.com
    Se alguem precisar tenho o primeiro e o segundo em pdf.
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu o terceiro? to querendo muito..
      bruthais17@gmail.com

      Excluir
  64. Olá teria como me enviar este livro???
    e-mail: melissa_crz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. Ola, poderia me enviar o livro? Ja li os 2 primeiros e mal posso esperar pelo ultimo volume da serie!!!
    iza.alemanha@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi meninas, podem baixar os livros 1, 2 e 3 de Megan Maxwell no blog LEIA MAIS EBOOK

    http://leiamaisebooks.blogspot.com.br/search/label/Megan%20Maxwell

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde, teria como me enviarem esse livro??

    janaina_gm18@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  68. Será que me poderia enviar o 2 livro?
    O email é: smob.boms@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. Refiro-me ao Peça o que quiser agora e sempre, o livro número dois da triologia? Bigada ;)
    Será que irão adapatar ao cinema?
    Judith = Monica Cruz
    Eric: Alexander Skarsgard
    Seria BRILHANTEEE

    ResponderExcluir
  70. Oi Sou odineia, gostaria muito do terceiro(Peça-me o que quiser ou deixe-me) . Não consigoa comprar
    email odineiamoura@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. poderia mandar o 3 no meu e-mail adorei esse livro....

    tafreire11@hotmail.com

    Obrigada.....

    ResponderExcluir
  72. Olá, poderiam me enviar em pdf, por favor..cristina.fonseca12@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  73. Olá poderia me enviar em pdf o 3º livro por favor, ingridpetrungaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. olá, será que vc poderia me mandar o 3°, não achei um com boa tradução..
    isabelle.felipe@hotmail.com
    Obrigadaaa

    ResponderExcluir
  75. Preciso muito do livro 3. desesperadamente... rqlfonseca@yahoo.com.br
    obrigada!

    ResponderExcluir
  76. Pode me enviar por favor!!
    tais87_gold@hotmail.com
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
  77. Ola alguem poderia me enviar os livros dhanydcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Olaaa, tem como me enviar o Livro, peça-me o que quiser ou deixe-me, a versao que encontrei nao bate com o final do segundo livro.
    Desesperada pra continuar lendo.
    Obg.
    andressagularte@outlook.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page