Olá apaixonados por um bom livro.
Para aqueles que como eu gostam de acompanhar as comunidades de livros no Orkut, já deve ter lido sobre Academia Asas da Noite. Não? Por onde você andava? Em marte!? (rsrsrsrsrs) Brincadeiras aparte vamos continuar.
Pois bem, Academia Asas da Noite escrita por Bárbara Teixeira (minha mana). Ela é uma espécie de web-novela, hoje a sua comunidade conta com mais de 338 membros. Um fato notável para uma comunidade de apenas um ano, apesar de que a autora já tenha outras 3 comunidades referentes a o livro. Um sonho para muitos fãs da Academia que desejam ter em sua cabeceira um exemplar do livro seria sua publicçaõ. Enquanto conversava com a Bárbara perguntei sobre os membros da comunidade, se eles são ativos, ela me falou o seguinte:
Sim!Toda vez que tenho algo postado, lá estão eles comentando. Eu gosto disso, é um grande incentivo para mim saber que eles gostam do que escrevo.
Confesso que sou um membro pouco ativo para a comunidade. Até hoje não parei para ler o último capítulo postado, mas logo que conseguir um tempo lá estarei. Eu indico esse livro/web-novela, quem sabe você se junte aos fãs da série?
Kimberly Diggory é uma adolescente aparentemente comum que tem um grande problema com autoridades. Não é para menos. Afinal, tem que lidar não só com a angústia normal de sempre ser um peixe fora d'água, mas também com o fato de ela ser uma mestiça,filha de um vampiro com uma humana. É claro que isso lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber da gravidade do que encontraria ao ser enviada para Academia Asas da Noite.
Mesmo cursando o colegial em um prestigiado internato para vampiros, há algo, no entanto, que a distrai de suas responsabilidades acadêmicas: ela está perdidamente apaixonada por Sebastian Connor. Guardião em carregado de que nada aconteça com sua vida.
Bons personagens, boa história e diversos mistérios em torno de Kimberly e seus amigos que dão ritmo ao livro e o tornam um ótimo começo para uma série que tem tudo para ser excelente. Espero que tenham gostado até a próximo "Eu indico"