Selinho Seu Blog é Divo *-*


Olá pessoal bonito!! No Mundo dos Livros recebeu mais um selinho. Esse foi indicado pela Bárbara do Blog  Babi  - No Mundo da Literatura. Adorei ser indicada Babi muito obrigado!!
Abaixo segue as regrinhas e os blogs indicados.
 
Regrinhas:
 
* Responder as perguntinhas;
 
* Escolher 10 Blogs para repassr este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

Perguntinhas: 

- Seu  Nome/ Apelido: Juliana ( para a familia e amigos Jú)

- Sua idade: 26 anos

- Se você fosse uma personagem de um livro, quem você gostaria de ser? Meu Deus!!! Essa pergunta é muito, muito difícil de responder. São muitas mocinhas e de vários livros que eu gostaria de ser. Mas como tenho que escolher uma lá vai. Depois de muito vasculhar os meus arquivos do PC a escolhida foi : Penélope (Pepi) do livro Casamento Acidental - Diana Palmer

- Qual a melhor parte de se ter um blog? E a coluna Eu Indico. Assim posso indicar os livros que mais gosto.

- 5 coisas que você não suporta: Falsidade, Racismo, Intriga, Inveja, Ignorância e pessoas que se acham melhores que os outros

- 5 coisas que você ama: Deus, Familia, Meu cachorro, Livros e Dormir.
 
 - Você acha que seu blog  é Divo? Claro que sim. E você também.
 
 - Deixe uma mensagem para seus Leitores:
 
 
 Blogs indicadospara participar:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page