Um anjo em meu caminho - Judy Spikes


Tradução - Sergio Barros

 Tão longe quanto posso me lembrar, sempre fui uma criança solitária. Embora fosse a mais nova entre quatro crianças, ser o "bebê da família" não me deu nenhum privilégio especial e nem atenção extra. Aliás, exatamente o contrário ocorria.
Para minha mãe, eu era pequena demais para ajudar na casa. Seu tempo e energia eram para os trabalhos da casa, não sobrava para sua jovem filha e meu pai ignorou-me a maior parte do tempo - seu trabalho e passatempos vinham primeiro.
Tinha meus irmãos. Minha irmã mais velha tinha sete anos a mais, depois vinham nossos irmãos que, naturalmente, não iam brincar com uma menina! 
Um dia, quando eu tinha cinco anos de idade, me aventurei a ir até duas quadras acima em nossa rua, onde a maioria das crianças da vizinhança se juntavam para brincar. Poucos carros passavam por ali então, podíamos usar a rua como nosso pátio de recreio.
Aquele dia foi decisivo em minha vida. Encontrei meu primeiro anjo. Eu não sabia, àquela época, o que Deus fazia, mas relembrando agora, posso ver o trabalho de sua mão divina.
Ela tinha o cabelo suave, dourado, que abraçava seu semblante de querubim, e olhos verdes cheios de amor e aceitação quando sorriu para mim. E além de tudo, ela tinha uma bicicleta novinha e sem rodinhas de apoio, e ela estava disposta a me deixar andar!
A bicicleta era maravilhosa, mas meu coração estava mais exaltado por ter uma amiga, alguém que realmente gostou de mim, alguém que me aceitou.
Pouco tempo depois, meu anjo me convidou para brincar em sua casa, onde tinha muitos outros brinquedos.
Me enchi de coragem e pedi permissão à minha mãe e, para meu júbilo, ela disse sim! Corri para a casa de minha amiga, um sorriso aliviado esticando meu rosto de orelha a orelha.
Logo convidou-me para ir à igreja, então quase todos os domingos eu ia com ela e sua mãe. Meu pequeno anjo foi a primeira pessoa em minha vida a me falar sobre o amor de Deus.
Com o passar dos anos, tivemos novas formas de divertimento. Nos desenvolvemos e crescemos e nossa amizade nunca foi ameaçada ou enfraquecida.
Deus colocou outros anjos em meu caminho através dos anos, mas nem era necessário.
Estamos crescidas agora, temos nossas próprias crianças. Depois de nossos casamentos, não tivemos a sorte de vivermos na mesma área, mas isso não importa. Nosso elo não pode ser quebrado, haja o que houver.
Deus nos colocou juntas quando eu mais precisava de um anjo e de um amigo. Deus sempre nos estende braços amorosos. Os braços amorosos do contato humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page