Tag #4: 5 histórias que eu gostaria de viver



Hey galera! Hoje é dia de tag literária, e aqui estou pra responder. A TAG de hoje consiste basicamente em dizer quais as cinco histórias que eu gostaria de viver, não precisa ser os personagens principais pode ser qualquer outro personagem. Eu adorei essa tag, mais foi muito difícil escolher somente 5 livros em que eu gostaria de viver e participar da história. Mas enfim, vamos ver quais eu selecionei?


Midnight Breed 01 - O Beijo Da Meia Noite: Gostaria de viver nesse livro porque a história dele é super legal. Fique só imaginando você ficar cara a cara com um vampiro sexy e super lindo? Pra mim é um sonho, ainda mais se esse vampiro for o Lucan. 

Hutton & Co - 02 - Rosa de papel: Não preciso nem dizer o quão fantástico seria ser Cecily somente por um dia fazer descobertas da vida dos índios participar de escavações arqueológicas, e sem contar que eu teria Tate Winthrop todo para mim. A história desse livro é fantástica, com certeza eu queria estar nele.

Sorte ou Azar: Não resisti e tive que colocar este livro aqui. O motivo por eu querer viver a história desse livro tem nome: Zach. Sou apaixonada, e queria ele todo pra mim, apenas. É um livro fácil e rápido de ler, e a história é muito legal e divertida que te envolve do começo até o fim. (Resenha aqui).

A noiva das Terras Altas: Eu gostaria de ser Gillyanne  ela é determinada, ousada uma mulher capaz de tudo para alcançar seus objetivos  Morro de amores por esse livro, a história de romance é muito bem escrita, do tipo que eu gosto, e seria super legal vivenciar essa história. Acho criativo, e não poderia deixar de fora da minha lista. 

The Morganville Vampire 01- Glass House: Não resisti e tive que colocar este livro aqui também. Sim! Sou apaixonada por ele, eu gostaria muito de ser Claire Danvers por um dia, ter aquela inteligência toda e de quebra ter o gato do Shane Collins só para mim e claro viver as aventuras deles. Está com certeza eu não poderia deixar de fora da minha lista. 


Indicações: Como da outra Tag, não irei indicar ninguém, porque todos nós temos o desejo de viver a história de algum livro seja qual for. Então, quem quiser responder, sinta-se a vontade e me avise para que eu possa linkar também. E então, gostaram da minha seleção? Quais vocês escolheriam? Comenta aí, beijosss!

2 comentários:

  1. nossa, eu gotaria de viver tantas estórias que na caberiam em uma única tag rsrsr mas gostei das tuas escolhas :D

    saga-preciosa-cristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi muito difícil escolher somente 5 historias Kaah.
      Eu gostaria de viver muitas outras!!!!!

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page