Tag #5:Apocalipse zumbi!


Olá pessoal! Aproveitando o dia das Bruxas hoje trago uma tag bem legal, criada pelo blog Ouvires das palavras. Ela consiste em escolher 10 personagens de livros para formar um time para o caso de um apocalipse zumbi...  Cara eu só me meto em enrascada, já li tantos livros que fica difícil escolher somente 10 personagens para fazer parte do meu time. Mas pensei bem, e montei uma  lista bem caprichada! Espero que vocês gostem.

1. Um personagem para liderar o grupo: Lucan Thorne, personagem da série de livros Midnight Breed da escritora Lara Adrian. Foi o primeiro nome que me veio à cabeça, ele é um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger, um verdadeiro líder por isso vou escolhe-lo.

2. Um personagem com conhecimentos médicos: Por favor, se é para curar é claro que ninguém menos que Carlisle Cullen, o papai vampiro de Edward, na saga Crepúsculo. Ele já tem uma longa experiência de vida, e ele é ótimo para curar alguém!

3. Um personagem inteligente: Eu ficaria em uma verdadeira disputa entre  Hermione Granger, da saga Harry Potter,de J. K. Rowling. Ela é única, e também possui uns conhecimentos sobre sobrevivência... É claro também não poderia deixar de lembrar do personagem Gideão da Série  Midnight Breed, de Lara Adrian além de ser lindo, e como a Hermione também tem uns(uns não, vários) conhecimentos sobre sobrevivência e como sobreviver em uma selva de zumbis!!

4. Um personagem para morrer primeiro: Monica Morrell da série de livros The Morganville Vampires,  de Rachel Caine. Aquela sujeitinha sem caráter nenhum, ela conquistou minha antipatia e meu ódio eterno. Seria um prazer vê-la morrendo primeiro, de uma morte bem lenta!

5. Um personagem Badass: Se é para ser alguém foda, que seja a Rose, da série Vampire Academy, da escritora Richelle Mead. Não tem o que explicar, ela é foda e ponto. E com toda a certeza, ela seria muito útil caso os mortos retornassem, ela sabe lidar muito bem com monstros.

6. Um personagem duas caras: Severo Snape da saga Harry Potter,de J. K. Rowling, pois ele e o "vilão" durante toda a saga, ai chega no final revela-se um  herói. Sei que muitos gostaram disso mas nós sabemos que se ele não tive-se morrido ainda estaria do lado do Lord Voldemort.

7. Um personagem engraçado: Alvin do livro Paranorman de Elizabeth Cody Kimmel. Ele me fez rir. Só não sei se ele vai ser de alguma ajuda para a equipe.

8. Um personagem medroso: Ronald/Rony Weasley da saga Harry Potter,de J. K. Rowling. Eu amo ele, mas meu Deus do céu o cara está sempre com medo de algo(rsrsrsrsrs). Uma coisa ele tem a seu favor, ele pode até ser medroso, mas é fiel aos amigos e consegue enfrentar seus medos quando necessário!

9. Um personagem criança: Eu incluo aqui a Coraline de Coraline e o Mundo Secreto, de Neil Gaiman. Ela  enfrentou a outra mãe e salvou sua familia e amigos!! E isso é o suficiente para resolver alguns probleminhas com zumbis.

10. Um personagem qualquer: Eu vou escolher Suzannah Simon da série de livros A Mediadora da escritora Meg Cabot. Não que ela seja qualquer pessoa, mas se colocar ela e a Rose juntas vou até sentir pena dos pobres zumbis.

Bom o Lucan vai ter um trabalho e tanto com essa equipe. Esse foi meu grupo de sobrevivência para o apocalipse zumbi, espero que tenham gostado das respostas e da tag. Vou indicar 5 Blogs, mais Se você está lendo e achou legal sinta-se tagueado e monte a sua equipe. Até a próxima tag!!!

- Blogs indicados:

2 comentários:

  1. Oie :)

    Como sempre HP forever <3 chovendo nas tags hehehe, Coraline é muito top e eu colocaria ela como líder pois é super inteligente, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Oi!!

    Obrigado pela Tag!!!

    Babi: http://babi-teixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page