Do lado de lá

Então pessoas eu estava vasculhando na net e acabei esbarrando no blog Saga Pantalon da amiga Juliana Arruda e lendo seus post eu me deparei com outro blog (calma pessoal eu vou chegar lá) com o nome de Irmandade Literária.

Neste blog elas tem uma coluna que tem o nome de 
Sentimentos de Garoto e Sentimentos de Garota, onde você pode expor seus sentimentos através de versos e poesias. Eu fiquei interessada em um, que foi escrito por Gabriel o autor do livro Saga Lua Negra

Olha o que ele escreveu:


O que é poesia para mim.

Para que escrever um texto
se em 5 linhas, digo o que muitos não diriam em mil
para que fazer uma declaração
se posso me declarar simplesmente dizendo que te amo
Não que eu seja preguiçoso
Mas vejo como as coisas são mais fáceis
e mais belas quando simples.
Não vejo o porque dizer que sou poeta
Se a simples e mera coisa que faço
É colocar meus sentimentos em simples linhas
Mas espero que essas poucas, simples e humildes linhas
Tocam o canto mais profundo do seu ser. 

Um comentário:

  1. Que lindo!
    De fato, simples e lindo!
    Verdadeiro em muitas circunstâncias ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page