Parecia estar muito bem acomodado ali nas sombras e, a julgar pela forma como me fitava com um olhar firme, curioso e inteligente, era eu quem estava entrando em seu território. Era como se ele estivesse me dizendo: “Então, quem é você e o que o traz aqui?”.
É uma tarde de outono em Covent Garden, Londres. Trabalhadores correm para o almoço, turistas brotam de todos os lados e clientes entram e saem das lojas.
No meio de tudo isso está um gato. Usando um vistoso lenço Union Jack em volta do pescoço e cercado por uma multidão de 30 espectadores de boca aberta, Bob, o gatinho cor de laranja, sorri — é, sorri — timidamente.
Próximo a ele, está seu dono James Bowen, com seu violão surrado, cantando músicas do Oasis. Então, ele para de tocar e se abaixa para Bob: “Vamos, Bob, cumprimente!”, diz. Bob mexe os bigodes, levanta uma pata e a estende para James. A multidão assobia.
Não é todo dia que se vê um gato sentado, calmamente, no centro de Londres, aparentemente sem se abalar com o barulho das sirenes, os carros passando e todo aquele movimento — mas Bob não é um gato comum...
BOOK TRAILER
Que interessante, um livro diferente de todos os q tem por aí, fiquei curiosa para ler, deve ser bem legal :)
ResponderExcluirOie :)
ResponderExcluirEu estou doido para comprar esse livro, ele está aqui nas minhas prioridades tenho certeza de que irei me emocionar com essa que parece ser uma linda história, beijos :D
http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )
Parabéns pela dica Babi! Estou ansiosa para ler Um Gato de Rua Chamado Bob! Beijo!
ResponderExcluirwww.newsnessa.com