Especial "Dia dos Namorados"

Sempre te amei
(Eduardo Baqueiro)

Não sei a cor de teus olhos
Não conheço teu sorriso
Nem sei a cor de tua pele...
Mas ninguém te conhece como eu!
Apesar de não sentir teu cheiro
Nem o gosto de teus beijos
Ninguém sabe melhor o que se passa em teu coração...
Sempre te amei, sempre te amarei!

Há algo mais em você que me fascina
Que me faz sentir sua falta a cada
momento de minha vida...
Nunca te vi,
Nem pela fresta da porta
Nem caminhando na tua praia
Mas meu coração te sente sempre presente...
Tua voz rouca e sexy, eu conheço
Os teus dengos, tuas fraquezas,
A forma como me trata em nossos momentos...
Gostaria de um dia te ver e te tocar
Você sempre será a minha preferida
A mulher de meus sonhos
O amor de minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page