Jeaniene Frost - Once Burned – Night Prince

Como estamos chegando perto do lançamento do livro Once Burned, o Frost Fans estará divulgando vários quotes do livro.

Descrição:
She’s a mortal with dark powers…
After a tragic accident scarred her body and destroyed her dreams, Leila never imagined that the worst was still to come: terrifying powers that let her channel electricity and learn a person’s  darkest secrets through a single touch. Leila is doomed to a life of solitude…until creatures of the night kidnap her, forcing her to reach out with a telepathic distress call to the world’s most infamous vampire…
He’s the Prince of Night…
Vlad Tepesh inspired the greatest vampire legend of all—but whatever you do, don’t call him Dracula. Vlad’s ability to control fire makes him one of the most feared vampires in existence, but his enemies have found a new weapon against him – a beautiful mortal with powers to match his own. When Vlad and Leila meet, however, passion ignites between them, threatening to consume them both. It will take everything that they are to stop an enemy intent on bringing them down in flames.


Tradução livre:
Ela é uma mortal com poderes obscuros…
Depois que um trágico acidente marcou o seu corpo e destruiu os seus sonhos, Leila nunca imaginou que o pior estava para acontecer: poderes aterrorizantes que a deixam canalizar eletricidade e aprender os segredos mais obscuros de uma pessoa através de um único toque.  Leila está condenada à uma vida de solidão… até que criaturas da noite a sequestram, forçando-a a enviar uma chamada de problema telepático para o vampiro mais infame do mundo…
Ele é o Príncipe da Noite…
Vlad Tepesh inpirou a maior lenda de vampiros de todas – mas o que for que você faça, não o chame de Dracula.  A habilidade do Vlad de controlar fogo faz dele o vampiro mais temido em existência, mas seus inimigos acharam uma nova arma contra ele – uma linda mortal com poderes que correspondem aos dele próprio.  Quando Vlad e Leila se conhecem, entretanto, uma paixão inflama entre eles, ameaçando consumir ambos.  Será necessário tudo que eles são para parar um inimigo intento em derrubá-los em chamas.

Ai vai alguns quotes para vocês

The smile he flashed me was lust at its most savage.
Tradução livre:
O sorriso que ele me deu era luxúria em seu estado mais selvagem.
Fonte aqui.
“If I were easy to kill, I wouldn’t be talking to you.”
Tradução livre:
“Se eu fosse fácil de matar, eu não estaria falando com você”
Fonte aqui.
“They don’t, however, sparkle.”
Tradução livre:
“Entretanto, eles não brilham.”
Fonte aqui.
“You think my blood is the only tie between us?”
Tradução livre:
“Você pensa que meu sangue é o único laço entre nós?”
Fonte aqui.
“All last night and today, I’ve wanted your hands on me.” … “I’m not waiting any longer.”
Tradução livre:
“A noite passada inteira e hoje, eu estive querendo suas mãos em mim.” … “Eu não vou esperar mais.”
Fonte aqui.
“And now I’m struck with deja vu,”
Tradução livre:
“E agora eu fui atingido com deja vu,”
Fonte aqui.
“Um, sure, the European mafia are scary people”
Tradução livre:
“Hum, claro, a máfia Européia são pessoas assustadoras”
Fonte aqui.

“You want to dig up the past metaphorically and literally at the same time?”
Tradução livre:
“Você quer que eu desenterre o passado metaforicamente e literalmente ao mesmo tempo?”
Fonte aqui.
“Call me a multitasker.”
Tradução livre:
“Chame-me de multitasker*.”
Fonte aqui.


O lançamento do livro nos Estados Unidos será no dia 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page