Selinho - Eu adoro visitar esse blog!

Oba, oba, oba, oba \o/\o/\o/\o/\o/ ganhei meu primeiro selinho da nossa amiga Helaina Carvalho do blog Mente Hipercriativa.


REGRAS:
Dizer quem repassou o selinho: Mente Hipercriativa
Dizer uma qualidade pessoal: Sou amiga e companheira,
Contar um defeito:
Não é facíl falar de seus próprios defeitos. Mas minha ermã sempre fala que eu sou muito certinha para certas coisas.


Muito Obrigado Helaina eu amei o selinho.

Um comentário:

  1. Faz muuuito tempo mesmo que ganhei esse selo, provavelmente nem se lembra mais, eu sou o dono do blog: http://estrela-degelo.blogspot.com.br/

    Vim agradecer pelo selo e avisar que voltei com o blog ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page