Meme Literário #3

Olá pessoal!!
O 'No Mundo dos Livros' recebeu a indicação de mais um Meme\o/\o/\o/\o/, vou postar e depois indicar 10 blogs.
Fui indicada pelo blog Limite da Alma

Regra 1. Repassar o selo para 10 pessoas e avisá-las;

Regra 2. Responder às perguntas.




Primeiro meme:

Nome: Juliana Teixeira

Uma música: 30 Seconds Tomars Hurricane 

10 coisas sobre mim: Bem eu vou tentar.
- Sou amiga;
- Amo ler; 
- Gosto de dormir até tarde;
- Odeio quem maltrata animais; 
- Tenho familiares  maravilhosos;
- Quero me formar em "Enfermagem"
- Sou dificil de lidar;

- As vezes sou acomodada;
- Amo meu cachorro;
- E detesto pessoas metidas.

Humor: Depende do dia, do momento e da ocasião

Cores favoritas: Azul, Lilas, rosa e algumas outras.
Frase ou palavra mais dita por você: A vida nem sempre é como nós desejamos.
O que achou do selo: Muito legal!! 

Blog's Indicados:

Academia asas da Noite

Interrupted Dreamer
Parfait
Minha Vida Literária
Mente Hipercriativa
Livros na Cabeça
Nova Ordem Society
Saga Pantalon
Aflorecer
Thunder's Empire

2 comentários:

  1. Olá, sou Krayon do blog: estrela-de-gelo.blogspot.com e acompanho seu blog a um bom tempo e gostaria de saber se você quer uma parceria, por favor contate-me no e-mail: krayon.cg@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!!! :D
    Ainda essa semana vou postar no meu blog!!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page