Foretold - Conto baseado na série Vampire Academy

Você já foi tentado a olhar para o futuro? A desafiar previsões? A questionar o destino? É da natureza humana a se perguntar sobre reviravoltas da vidas. Mas o futuro já está escrito, ou você tem o poder de alterar isso? De profecias fantásticas a previsões de como o futuro vai acontecer, Foretold é uma coleção de histórias sobre o nosso fascínio universal pelos desconhecidos da vida e pelo que ainda está por vir.


O livro tem contos de Malinda Lo, Lisa McMann, Kami Garcia, Margaret Stohl, Laini Taylor, Michael Grant, Saundra Mitchell, Richelle Mead, Matt de la Pena, Meg Cabot, Heather Brewer, Diana Peterfreund, Simone Elkeles e da Carrie Ryan.

A que eu mais gosto se chama"Homecoming", que é sobre Rose e Dimitri, de Vampire Academy. Nesse conto, eles vão a Russia e para reencontrar a família do Dimitri... E já que estão lá aproveitam para  matar alguns strigois.

Para quem é fã do universo criado por Richelle Mead, esse conto é muito.


"...Dimitri sorriu e passou o braço em volta de mim. —Você não acredita em destino, Roza?
—Claro, — eu disse. —Só não nas previsões vagas da sua avó maluca.
—Não soa maluco para mim, — ele brincou.
—Você é tão maluco quanto ela.
Ele beijou o topo da minha cabeça. —Eu tinha a sensação que você diria isso. 

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page