Tag #1: Meu Marido Literário


Olá amigos leitores! Como estão?
Essa é minha primeira tag. Vi a tag no blog do Tiago Sete Coisas de um Leitor, adorei a criatividade e achei tão interessante que quis participar.  

As regras são essas:
  •  Responder as perguntas.
  • Indicar 5 blogueiras.
  • Citar quem lhe indicou. (No meu caso, onde eu vi)


1. Que características fazem um personagem entrar na sua lista de "maridos"?

Que pergunta!! Gosto de personagens que me surpreendem. Adoro os mocinhos possessivos (Não sei por que!! Mas é bom saber que você pode virar a cabeça de um homem), gosto daqueles caras família, que fazem tudo para a felicidade deles e principalmente os com pegadas esses são os melhores.


2. O que te menos te atrai em um personagem?

Essa é muito fácil e responder, o personagem chato, machista, cabeça dura, metido e agressivo. Principalmente os agressivos, se me bater tá fora.


3. Quem é o seu atual marido literário?

Nossa, eu tenho tantos maridos literários,é até um sacrilégio escolher somente um, mas já que tem ser assim lá vai... Meu atual marido é Lucan Thorne da Série e Livros Midnight Breed.


4. Qual o seu marido literário mais gato?

Meu Deus essa pergunta é realmente muito difícil de responder, todos eles são gatos!!! Sei que vou ficar em maus lenções com os meus outros maridos literários mais tenho que escolher somente um, lá vai então... e o escolhido foi... Tegan também da Série de Livros Midnight Breed. Bom quem já leu esse livro sabe o do porque da minha escolha ele tem tudo o que me atrai em um marido literário.


5. Cite 5 dos seus maridos literários:
  • Lucan Thorne - Midnight Breed - Lara Adrian
  • Tegan- Midnight Breed - Lara Adrian
  • Tate Winthrop  - Rosa de Papel - Diana Palmer
  • Guillermo de La Cruz - Filhos do Privilégio 3
  • Philippe Sabon - Lorde do Deserto - Diana Palmer

Minha indicação de blogueiras:

Então é isso, espero que curtam meus maridos maravilhosos. Mas, curtam com moderação, sim? Porque esses já são meus, não divido com ninguém! 

Um comentário:

  1. Desculpe a demora para responder, Ju! Finalmente postei lá no blog a tag. O link é esse: http://fa-clube-angels.blogspot.com.br/2013/08/tag-meu-marido-literario.html
    Obrigada pela indicação!
    Beijos
    Karol Araújo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page