Lara Adrian – Midnight Breed 12 - Crave The Night

A escritora Lara Adrian postou em seu facebook a primeira parte da descrição do seu próximo lançamento, o Crave The Night, segundo livro da nova geração de warriors, e o 12º livro de Midnight Breed. O personagem da vez é o Nathan, filho da Corine e adotado pelo Hunter.

Crave The Night

Descrição:
Born and raised to be an emotionless killing machine, Nathan is one of the most lethal Breed vampires in existence. A key member of the Order—an elite group of Breed warriors charged with protecting both mortals and vampires—Nathan executes each mission with flawless precision and a total lack of mercy. Now he must pursue a powerful, hidden enemy of the Breed. But Nathan’s hard discipline and training are no match for the fierce pull he feels toward a young woman he has no right to desire—a woman of wealth and high social standing who has long been promised to another Breed male, and who may also prove to be the key to rooting out Nathan’s elusive quarry.

Tradução livre 

Nascido e criado para ser uma máquina de matar sem emoções, Nathan é um dos vampiros Breed mais letais em existencia. Um membro chave da Ordem – um grupo de elite de guerreiros Breed encarregados de proteger ambos mortais e vampiros – Nathan executa cada missão com precisão sem falhas e uma falta total de misericórdia. Agora ele deve perseguir um inimigo da Breed poderoso, e oculto. Mas a disciplina dura e o treinamento de Nathan não são nada comparados a feroz atração que ele sente por uma jovem mulher que ele não tem direito de desejar – uma mulher de riqueza e da alta sociedade que há tempos foi promeida para outro macho Breed, e que pode provar ser a chave para puxar para fora a presa elusiva de Nathan.
Fonte:  Sucker for Vampire:

5 comentários:

  1. Eu amo essa série!!!
    Estou louca para ler o livro do Nathan.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou louca pra ler este livro teria como enviar por e-mail?
    ramonekatiane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mone.
      Eu ainda não tenho esse livro!!!!

      Excluir
  3. Boa Tarde,

    Tem previsão de quando terá esse livro traduzido ?
    Louka pra ler.

    Lu

    lurmerlo@gmail.com

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page