Tag #3 : 7 Coisas


Quem me indicou para essa tag foi a Babi, do blog Babi - No Mundo da Literatura
Muito obrigado pela indicação. Não vou indicar ninguém, se você se interessou pela tag pode copiar. Espero que vocês gostem.Vamos conferir.

  • 7 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Terminar alguns projetos;
  2. Cursar Enfermagem ou Serviço Social;
  3. Ter minha própria biblioteca, lotada de livros até o teto;
  4. Ter minha própria casa;
  5. Trabalhar e ter meu dinheiro
  6. Viajar muito;
  7. E ter coragem para andar novamente em uma roda gigante.
  • 7 coisas que mais falo:
  1. Hum Hum;
  2. Tô escultando;
  3. O que?;
  4. Como é?;
  5. Eu ouvi;
  6. Serio eu to prestando atenção;
  7. Fala novamente, eu não tava prestando atenção.
  • 7 coisas que faço bem (ou que mais faço):
  1. Ler;
  2. Dormir;
  3. Cozinhar;
  4. Comer;
  5. Mexer em HTML;
  6. Postar no blog e no facebook;
  7. Sou sincera demais.
  • 7 coisas que não faço bem: 
  1. Ficar calada em uma discussão;
  2. Aturar pessoas hipócritas;
  3. Levar desaforo para casa;
  4. Ser hipócrita quando mais preciso;
  5. Fingir que gosto de uma pessoa;
  6. Eu não gosto de me exercitar;
  7. Eu raramente vou ao médico.
  • 7 coisas que me encantam:
  1. Chocolate (mas estou proibida de comer);
  2. Livros;
  3. Viajar;
  4. Filmes de desenho;
  5. Um dia de chuva;
  6. Por do sol;
  7. O nascer do sol em um dia de inverno (não que eu veja muito).
  • 7 coisas que eu não gosto:
  1. Cuca;
  2. Ficar sem internet ;
  3. Pessoa que acha que é melhor que os outros;
  4. Pucha sacos (principalmente aquele que sentem o prazer de humilhar os outros);
  5. Não gosto de gente vulgar;
  6. Me da asco o preconceito;
  7. Detesto falsidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page