The Rocker That Needs Me – Série The Rocker – Livro 03 – Terri Anne Browning

O Demônio…

Venho lutando meus próprios demônios durante a maior parte da minha vida. O álcool parece anestesiar a dor, mas nunca faz os pesadelos ir embora. Tudo que eu quero na vida é um pouco de paz. Quando eu conheci o meu anjo parecia que eu a encontrei, mas há muitas coisas entre nós. Por que ela tinha que ser tão jovem…?


O Anjo do Demônio…

Encontrar Drake foi a melhor coisa que já me aconteceu. Eu encontrei o meu amigo, minha alma gêmea. Mas ele deixa a minha idade ficar entre nós. Há algo que o persegue, e eu quero egoistamente ser a que o ajuda a conquistar seus fantasmas. Se ele apenas me deixasse entrar, me deixasse aproximar, eu acho que poderia ajudá-lo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page