A Garota do Espelho de Prata - Laura M. Castro



"Estava caída no chão de um quarto de criança e bem a sua frente estava o espelho mais lindo que já vira na vida.
A moldura, entrelaçada de filigranas em forma de trepadeiras, estava incrustada de dezenas de pequenos e reluzentes rubis em feitio de flores. A superfície polida tinia de tão limpa. Parecia prata liquefeita. No entanto, tudo o que vira quando se aproximou do espelho foi uma estranha névoa azul espiralando lá dentro como se tivesse vida própria.
Mal tocou a moldura uma ventania violenta explodiu no quarto – ela gritou e tentou puxar a mão pra longe da moldura, mas percebeu, em choque, que estava presa.
A morena gritou de novo, tentando proteger o rosto com o braço livre, sentindo a força dos ventos empurrando-a, quando tudo subitamente parou. O espelho se desgrudou da mão dela, possibilitando a moça puxar seu braço pra longe.
Lentamente a superfície polida começou a brilhar, aumentando de intensidade e iluminando o quarto. O espelho não refletiu sua imagem depois que o brilho se dissipou. Em vez disso agora havia lá dentro uma menina pequena, que não era Anne.
– Quem é você?"

("A Garota do Espelho de Prata", por Laura M. Castro, a ~Kurofye14)




:bulletblue:"A GAROTA DO ESPELHO DE PRATA"'":bulletblue:

SINOPSE:
"Anne é uma jovem de apenas 16 anos com enormes problemas: primeiro o seu país está mergulhado em uma guerra civil entre o governo ditatorial de Nicolau Cortéz, o suposto Novo Regime, e os rebeldes Kingdom Fighters, que lutam pela volta da realeza à Ciwan. Segundo, por ter o Dom da magia. Anne terá que se esconder do ditador se não quiser ser recrutada. E, terceiro, ela não tem a menor ideia de quem é; já que acordou sozinha na floresta, com um enorme corte na testa e sem recordar sequer o próprio nome. Ao lado do melhor amigo, de uma jovem Médium e dos Little Kingdom Fighters, Anne terá que encarar a realidade da guerra, aprendendo a lidar com suas próprias perdas e seus próprios demônios, enquanto o intricado mistério que envolve a Garota do Espelho e sua antiga e desconhecida vida se desenrola."


Mais informações na página da Editora Novo Século: [link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page