Richelle Mead fala sobre o que esperar de The Fiery Heard - Bloodlines

Previews de The Fiery Heart

Rowena Clark and I had met on the first day of our mixed media class. I’d sat down at her table and said, “Mind if I join you? Figure the best way to learn about art is to sit with a masterpiece.” Maybe I was in love, but I was still Adrian Ivashkov.
Rowena had fixed me with a flat look. “Let’s get one thing straight. I can see through crap a mile away, and I like girls, not guys, so if you can’t handle me telling you what’s what, then you’d better take your one-liners and hair gel somewhere else. I don’t go to this school to put up with pretty boys like you. I’m here to face dubious employment options with a painting degree and then go get a Guinness after class.
I’d scooted my chair closer to the table. “You and I are going to get along just fine.”



Tradução Livre:

Rowena Clark e eu nos encontramos no primeiro dia da nossa aula de mídias mistas. Eu tinha sentado na mesa dela e disse, “Você se importa se eu me juntar a você? Acho que a melhor forma de aprender sobre arte é sentar com uma obra-prima”. Talvez eu estivesse apaixonado, mas eu ainda era Adrian Ivashkov.
Rowena me encarou com um olhar vazio. “Vamos esclarecer uma coisa. Eu posso ver através de uma porcaria a uma milha de distância, e eu gosto de garotas, não garotos, então se você não consegue lidar comigo lhe dizendo o que é o que, então é melhor você levar suas frases de efeito e seu gel de cabelo para outro lugar. Eu não venho para essa escola para tolerar garotos como você. Eu estou aqui para encarar opções de emprego duvidosas com um grau em pintura e então ir tomar uma Guinness (cerveja) depois da aula.
Eu cheguei com a minha cadeira mais perto da mesa. “Você e eu vamos nos dar muito bem”


Novo teaser de The Fiery Heart – Bloodlines


.
Tradução livre:


The Fiery Heart será mais quente que os demais da série Bloodlines até então, mas ao mesmo tempo será um livro muito emocional, profundo, que explora muitas coisas. Um tema que será abordado é saúde mental, depressão e o que é loucura, uma coisa que Adrian precisará enfrentar.
Haverá momentos em que ficaremos “Oh, adrian”, querendo abraçá-lo de tão fofo e em outros ” Ah,Adrian”, nos abanando de tanto calor.
Haverá alternância de capítulos com os pontos de vista de Sydney e Adrian, o que nos proporcionará uma visão mais rica e divertida da história.
E por último, o que deixou a plateia mais agitada, foi o comentário de que The Fiery Heart em Bloodlines talvez signifique o que Shadow Kiss e Blood Promisse significaram em Vampire Academy, mas ela afirma que não quer dizer que os leitores vão ficar chorando e soluçando por dias (isso ela diz né…). Enfim, ela continua falando que não acontecerá nada terrível que fará as pessoas chorarem por dias, mas que se trata mais ou menos do mesmo tipo de carga emocional daqueles livros; que ao terminar o livro você diz “É aqui que a série começa a ficar real”.
Ela acredita que vá ser um grande livro e espera que gostemos dele.



Even now, despite Angeline’s watchfulness, she’d occasionally oscillate between random topics, like how shepherd’s pie wasn’t a pie at all and why it was pointless for her to take a class in typing when technology would eventually develop robot companions to do it for us.

Tradução livre:

Mesmo agora, apesar da vigilância de Angelina, ela ocasionalmente oscilava entre tópicos aleatórios, como a Sheperd’s pie (tipo de torta de carne) não ser de jeito nenhum uma torta e porque não havia sentido para ela ter uma aula de digitação quando a tecnologia eventualmente desenvolveria companheiros robôs para fazer isso por nós

Fonte aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page