Cate Tiernan - Trilogia Amada Imortal

Livro 01 - Amada Imortal

Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya.
Nastasya é uma Imortal, e tem mais de 400 anos. Já viveu de diversas formas, em diversas épocas diferentes, mas nunca encontrou nada que realmente desse sentido a sua longa vida. Ela costuma sair com seus amigos (também imortais) para beber e dançar em festas. Até o dia em que seu amigo Incy quase mata um motorista de táxi, por um motivo praticamente inexistente.
Assustada com a brutalidade do amigo, e com a força da mágica (magick) que os imortais têm, ela decide que precisa fugir, encontrar ajuda. Ela se refugia na casa de River, uma mulher sábia que mantém uma espécie de casa de reabilitação para imortais.
Lá Nasty vai aprender diversas coisas sobre suas origens e poderes, além de se ocupar com afazeres domésticos. O único problema é o sexy Reyn. Um homem lindo, mas extremamente calado, que Nasty tenha a estranha sensação de conhecer de algum lugar.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também nunca li esse livro Alice!!!
      Mas achei a capa muito bonita.

      Excluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page