Meme Literário # 5

Hello Peoples! O blog No Mundo dos Livros ganhou sua 5 indicação para mais um meme \o/ \o/ \o/
Então, a indicação foi pela nossa amiga Babi, do blog Babi - No Mundo da Literatura. Obrigado querida! 
Segue do mesmo jeitinho as regras, Cole o Selo, Responda as perguntas, e indique 05 blogs...

Lá vai!!!!!

1 - Qual o escritor (a) que mais te influencia? Cara está pergunta é muito fácil de se responder, amo as obras da escritora Diana Palmer, Lara Adrian e Meg Cabot.

2 - Pretende escrever algum livro? SIM!! Na realidade estou escrevendo alguns. Só espero que um dia eles sejam publicados!!!!

3 - Se sim, qual seriam o nome? Sobre a Sombra de um Vampiro, Real Academia (sobre lobos), Saga da Lua (sobre fadas), Série Homens Apaixonados, etc...

4 - Qual a história que gostaria de escrever? Acho que já estou escrevendo vários temas... rsrsrsrs

5 - O que mais te inspira a escrever? Uma pergunta difícil de se responder. Mas eu acho que vem nos momentos menos oportunos!! Posso estar conversando com minha ermã, ou vendo tv, escutando música... até mesmo quando estou lavando louça (risos).

Goostei muuuiiito de responder as perguntas!!!
Valeu Babi pela  indicação.

Blogs que indicoBooks And Much More / Limite da Alma  / Mente Hipercriativa / Eu Vivo Lendo / Nessa News


2 comentários:

  1. Também tenho a mania de escrever várias coisinhas ao mesmo tempo! Bom, um dia sai algo! Rsrs. Adorei o meme! Aproveitando a oportunidade, rs, tem uma promo super legal rolando em meu blog neste momento! Não quer passar lá para dar uma conferida? ;)
    http://www.livroserabiscos.com/2013/06/promocao-turma-memorias-de-uma-garota.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas respostas!! ^^
    Muito obrigada pela indicação!
    Logo responderei!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page