Larissa Ferrari - Afundando


 O que você faria se ficasse PresaEncurralada?
 E se seu Salvador e Carrasco fossem a mesma pessoa?
      

Tudo estava normal, não, nada é normal na minha vida, eu sou uma cobaia de laboratório, e o que eu tenho que fazer? Testar a resistencencia da minha espécie, que por mais engraçado que seja, eu não sei qual é.
Ele me pois em mais uma prova,será que eu consigo sobreviver a um ataque de lobos?
Será que eu posso confiar minha vida a eles?
Será que eu posso conseguir não me apaixonar por um deles, por mais dificil que seja?
Como ele acha que eu vou conseguir sobreviver a tudo isto?
Meu nome é Veronica e só lendo minha história a partir do ataque que você poderá descobrir... 

Um comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page