Kyara Layne - Saga Blind


... Mesmo assim eram lindas, formadas com penas pretas que aos poucos e em pouca quantidade se desprendiam e se destacavam com a neve branca do chão. A figura de um anjo sentado a beira de um banco, em frente à janela do meu quarto, me observando e me confrontando como se disessi o que eu já sabia desde aquele momento: que ele era o Meu Anjo.A escuridão voltou a fazer companhia minutos depois quando eu fiquei inconsciente. Eu tinha apenas 9 anos quando isso ocorreu, mas eu o veria por mais 7Invernos

Saga Blind - Redenção 


“ - O que você fez Lucius?
- Eu cometi o pior erro que um anjo poderia...
Amei você.”


Claire Bauer viveu 9 anos de sua vida trancafiada no orfanato de São Joaquim, no sul catarinense, envolta por sombras, vozes, espíritos e medos. Todo mundo sabia que ela era diferente, as freiras, as crianças, os pais. Era só questão de tempo que a encontrassem, e a encontraram. Lucius, um anjo da morte, foi designado por Sura, dominação de alta confiança do Conselho e do Instituto Tríade, a protegê-la e guiá-la para seu destino. Mas Lucius se vê novamente quebrando sua promessa e se apaixonando por Claire. O sentimento que poderia ser intenso e sincero coloca novamente Lucius e Claire em perigo. O seu nome: Gabriel. Ele será capaz de tudo para completar seu plano, ate matar Claire se preciso.
Em novembro de 2007 Claire sofre um terrível acidente que quase tira sua vida. Ao acordar do coma de quase 2 anos, ela se vê em um novo mundo. O Instituto agora é a sua nova casa, onde anjos andam livremente entre pessoas, enquanto humanos com poderes, os Principados, são ensinados a lutar e a proteger esses mesmos anjos. Lucius, a quem ela amava tão intensamente, agora a evita e a humilha diariamente. Bianca, sua irmã que viveu com ela no orfanato ate os quatro anos, também é um anjo, uma dominação de nascimento. Agora com seu passado vindo à tona, Claire descobri o verdadeiro valor de seu poder, ser uma Blind. Sendo uma das poucas pessoas no Instituto que pode ver os anjos como eles verdadeiramente são, os espectros, os djins e os demônios, ela percebera que seu dom vale muito mais do que ela pensava. 

Segredos.Sonhos .Traições.Sangue.


Se você quer ler a continuação da história e saber oque vai acontecer com o romance entre Claire e Lucius, pode encontrar a Kyara no:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page