Ian Somerhalder conta porque ele acha que Damon talvez deixe Stefan ir


Falta pouco menos de um mês para a estréia da terceira temporada de The Vampire Diaries no dia 15 de setembro, na CW. No primeiro episódio, “The Birthday”, veremos o aniversário de 18 anos de Elena – mas será difícil para ela comemorar com seus amigos enquanto seu namorado está liberando seus instintos monstruosos pelo país.

O novo trailer é atônito (Alô, o que foi a Caroline pulando na cama com o Tyler? Rebobina. Pausa. Por favor.) e nos deu bons momentos do primeiro episódio. Nele, podemos ver Damon dizer a Elena, “Stefan foi embora, Elena. Você pode esquecer dele. Ele não vai voltar.


Será que Damon desistiu de Stefan? Falamos com Ian Somerhalder para descobrir mais um pouco. 

“Damon sabe o que está acontecendo com o irmão,” Ian diz. “Ele já viu isso antes, totalmente. Ele diz a Elena, ‘Stefan não vai voltar. Você não vai viver para ver isso.’ Quer dizer, ela é nova, mas talvez os humanos só vivam por oitenta anos. Para Stefan e Damon, isso não é nada. A menos que Klaus arranque seus corações fora, eles viverão por mais mil anos…”

Damon ainda tem algum tipo de esperança que Stefan volt eventualmente a ser Stefan, mas enquanto isso, ele está seguindo os jornais para analisar os estragos que Klaus e Stefan estão causando. No início da temporada, pelo menos, Damon não está procurando desesperadamente pelo irmão.


“Eu não acho que o foco de Damon seja salvar Stefan, porque ele entende que se Stefan não quer ser encontrado, e ele não será, e de algum jeito estranho, Damon respeita isso. Ele esteve nessa posição também, e não tem muito tempo.” Ele diz.

Com tudo, Somerhalder disse que Damon não está perseguindo Elena desesperadamente com a ausência do irmão. “Ele quer que Elena seja feliz e que ela esteja segura,” ele explica, “e ela ficará uma louca tentando achar Stefan, então, ele está cuidando dela.”

A julgar pelo trailer, Damon e Stefan não estão exatamente se abraçando quando se encontram. “Ah, não tenham dúvida disso, Damon está com raiva de Stefan,” Ian diz, rindo. “Por duas temporadas ele tentou fazer com que Stefan fizesse exatamente o que ele está fazendo agora, bebendo sangue, mas com ele. Agora ele está correndo por ai, fazendo exatamente isso, mas com um babaca que Damon não suporta. Um cara que tentou matar Damon e todos com quem ele se preocupa.”

Será que Damon está com um pouco de ciúmes de Klaus? “Stefan deixou Damon em Mystic Falls. Agora ele tem que proteger a garota que ama, mas que não pode ter, porque é a namorada do seu irmão – mesmo que seja Damon, ele não pode fazer isso com o irmão”, diz Ian. “E mesmo que ele pudesse, ela não o amaria. Ela quer o irmão dele. Então quando ele finalmente vê Stefan, ele fica tipo, ‘Eu tentei por duas temporadas fazer com que você fizesse isso, e agora você está por ai com esse idiota.’ Isso é tudo que Damon queria na primeira temporada, que o irmão se juntasse a ele e pegariam todas as garotas, botariam casas a baixo por onde andassem, e Stefan disse não. Agora que ele se foi, Damon está sozinho, e tem que proteger uma garota 150 anos mais nova que ele. Ele não está muito feliz com isso.”

De algum jeito, Stefan está aproveitando a nova jornada – ele trabalhou tão duro para ser bonzinho e calmo por tanto tempo, e agora que ele cedeu a sua fraqueza, tira um pouco o peso dos seus ombros. Como vocês verão nos primeiros episódios da temporada, Stefan não planeja voltar para Elena. Ele acha que ela está melhor sem ele… E vendo seu estado, ele provavelmente está certo.
Então deparamos com uma total inversão de papéis – embora achemos que algumas pessoas dirão que o novo Stefan é bem mais sangrento que os assassinatos que foram cometidos por Damon na primeira temporada – e nós não poderíamos esquecer de perguntar a Ian se ele sente falta dos dias de vontade louca de sangue do Damon irracional e louco.

“Eu sinto, sinto muito, mas descobrir que tem outros lados para Damon,” ele diz. “Ele aparece em todos os episódios e eu não posso mostrar só uma dimensão. Eu estava preocupado com que Damon se tornasse um herói, e Kevin disse ‘Não, ele não é o herói. Ele tem que ser, mas ele é um anti-herói porque ele não deve machucar as pessoas, mas é a natureza dele.’ Então ele pensa e diz ‘Que se dane.’ Agora, acho que ele está mostrando como Damon é de várias formas, e isso tornará essa temporada interessante para mim como ator e para ele como personagem. Eu não quero perder esse lado mau de Damon.”

Ele pausa e diz no final. “Vocês não vão ver Damon chorando essa temporada. Acredite.”

Fonte: Hollywood Crush
Tradução: @fernanda_am – Equipe Vampire Diaries Brasil – Não reproduza sem os créditos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page