Vários quotes de Bloodlines

Quotes do Bloodlines!!! Faltam só um dia! E eu mal posso esperar!

A de dois dias:


Tradução livre:
Eu não quero que ela seja miserável também. Ela não merece. Não como o resto de nós.
A de três dias:


Tradução livre:
Minha lealdade é só para os alquimistas agora. Não você. Nós estamos acabados.
A de quatro dias:


Tradução livre:
Sim, esse é o tipo de faca que poderia cortar uma garganta.
A de seis dias:


Tradução livre:
Você não sabe a primeira coisa sobre mim Adrian Ivashkov. Eu luto bastante.
A de cinco dias:


Tradução livre:
Viu eu te disse que eu eu útil.
E mais uma do Eddie:


Tradução livre:
Eddie apareceu na porta. Uma estaca de prata em sua mão. Eddie entrou e simplesmente foi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page