Lara Adrian - Série Midnight Breed

Por: Sucker For Vampires

A Editora Bantam Dell deu “luz verde” para a Lara escrever os próximos dois livros da série! Inicialmente a série teria só dez livros, mas agora serão doze. Espero que por enquanto doze…
Para comprar os livros da série, clique nos links abaixo:

Em português:
Em inglês:
........
O título do livro do Chase já foi definido também e é: Darker After Midnight. Aqui vai o que a própria Lara tem a dizer sobre o livro:
As you might imagine, Harvard’s story is full of angst and action–in fact, this book is leaving me breathless with everything that happens in it. And just wait until you meet his heroine!
Tradução livre:
Como vocês podem imaginar, a história do Harvard é cheia de angústia e ação – de fato, o livro está me deixando sem ar com tudo que acontece nele. E só esperem até vocês conhecerem a heroína dele!
Eu acho que o título combina. Eu não espero nada menos do que um livro sombrio do Harvard e talvez até que mostre uma metamorfose do vampiro. A série toda também está sendo lançada em formato para Ipad! Então quem ter o tablet pode comprar os ebooks e ler no Ipad.
Mais uma novidade é que os exemplares da série agora serão lançados primeiro em capa dura e depois brochura! Isso a partir do Darker After Midnight. Eu adoro livros capa dura, mas o que eu vou fazer com os meus paperbacks da série? :O
E a última coisa que eu tenho para contar da newsletter é uma notícia ruim… devido a mudança da encadernação, a data de lançamento do Darker After Midnight foi adiada. A Lara diz que ouviu algo sobre Fevereiro de 2012, mas não é definitivo.
É isso pessoas! Para visitar o site oficial da Lara, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page