Trechos - New Moon - Stephenie Meyer

Uma despedida... Melhor não se despedir, uma ruptura sem trauma é melhor. Cura-se com mais facilidade, com mais rapidez [...] Eu podia não pensar naquilo, mas queria me lembrar de tudo. Porque só havia uma coisa em que eu precisava acreditar para poder viver, eu precisava saber que ele existira. Era só. Todo restante eu podia suportar. Desde que ele tivesse existido... Mais se eu esquecer de tudo, como poderia ter certeza de que ele gostou alguns minutos de mim? Apagando as lembranças, a convicção desapareceria... E eu não podia conviver com isso. Proibida de lembrar, com medo de esquecer. [...] A ausência dele, está em todo lugar que eu olho. É como, se um buraco enorme estivesse, atravessado meu peito. [...] O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim. Será como se ele nunca tivesse existido. [...] Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão. E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada. [...] Não posso viver num mundo que você não exista.

New Moon - Stephenie Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page