Hayley Williams faz ensaio fotográfico na praia



A super e linda diva Hayley Williams tirou fotos pra Revista Self de Julho de 2011. 

Aqui está o que a roqueira de 22 anos de idade, tinha que compartilhar com a revista sobre sua rotina de beleza:


Em sua visão sobre o glamour: "Faça o que você quer e você não se dá mal!"
Em suas cores favoritas agora: "Eu gosto de unhas que são grandes e vibrantes Eu amo amarelo em minhas unhas. Ela complementa a minha pele pálida ... Eu sou realmente em verde espuma do mar -estilo de casa de banho dos anos 70... "
Em manter o cabelo saudável com óleo de Marrocos: "O meu cabelo mais saudável, tem melhor aparência. Eu coloquei ele no meu cabelo, e depois deixá-lo secar ao ar. "

Confira as fotos do Photoshoot abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page