Web - Trono de Sangue - Krayon C. Goldsmith


O que tu farias para atingir o poder?
O que faria para ter o que sempre quis?
O que sacrificaria?
Princípios serão esquecidos...
A amizade talvez não signifique mais nada...
Talvez nem mesmo o sentimento mais forte seja suficiente...
Gotas rubras mancharão a nobreza
E aquilo que tu mais desejas
Será sujado...
Qual valor você acha que as palavras tem?
1. Morte - Bryan

Estava calado em meu canto a observar o céu,questionando-me.
— Bryan! — Algum de meus guardas chamava-me. — Finalmente encontrei-te mi lorde. — Disse o guarda,arcando-se de cansaço. — Teu pai chama a ti e a seu irmão príncipe Richard. — Ele fez uma pequena pausa para respirar,provavelmente a armadura de metal não o ajudaria muito. — Ele está prestes a morrer.
Sorri sadicamente,finalmente meu pai faria algo de útil.

Quando cheguei ao quarto real de meu pai John,meu irmão Richard já esperava-me.
Assim como eu,meu pai e meu irmão possuíam um cabelo escuro porém o meu é arrepiado enquanto o de Richard possui uma espécie de franja que chega a altura de seus óculos.
Meu pai já estava velho e enrugado,incapacitado de cuidar do reino,assim eu e meu irmão cuidávamos do reino de Kalon na península norte,porém não era de meu agrado dividir o poder com ele.
— Bryan...Richard. — Meu pai tinha uma voz falha que mal se podia ouvir. — Não possuo muito tempo...então...já é hora de eu decidir,quem ficará com o trono.
Sorri,finalmente havia chegado o dia que eu me tornaria rei.
— Bryan você é forte... — Ele não estava agüentando respirar. — ...porém Richard você é sábio. — Trinquei os dentes não admitiria que meu irmão se tornasse o rei,iria matá-lo,sem hesitar. — Então...creio que.. — Trinquei os dentes novamente,aquele maldito não havia agüentado.
— DIGA! — Berrei furioso. — Quem o sucederá? — Meu irmão chegou seu pulso e abaixou a cabeça em lastima.
— Ele morreu. — Disse ele tristonho,e eu dei um soco na parede de tijolos de barro.
Retirei-me do aposento furioso batendo a enorme porta de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page