Frases de efeito da Hayley


Hey pessoal! 
A Hayley já fez várias frases em entrevistas com a banda nesses últimos anos de carreira, e vou coloca -las aqui pra vocês:

1- "Qualquer dor ou esforço que você experimente apenas te levará para um topo, e não há como chegar sem antes fazer a escalada. Um tempo depois, você dificilmente lembrará exatamente o caminho, a dor sentida ou quanto tempo levou, você lembrará da vista do topo. Na verdade, você irá sorrir com o fato de que se esforçou para chegar lá.”

2- “É sobre pessoas numa ilha. Eles estão numa ilha, e eles saem da ilha, mas ainda estão nela. E eles voltam, e algum dia serão felizes, estando nela ou não.” (Tentando explicar a série “Lost”)
3- “Algo que eu aprendi nessa vida é que… Nunca serei perfeita. Não estou falando sobre aparência nem nada do tipo. Estou falando em todas as partes da vida. Sempre serei imperfeita. Tenho certeza que um monte de garotas se sentem dessa maneira, assim como garotos porque vivo com uma montanha deles. O melhor sentimento do mundo é saber que errar é algo completamente natural.”

4- “Eu estou acordada agora? Eu já sonhei que estava no twitter, só estou me certificando.”

5- “Apenas comprei Elvis e Priscilla Presley e outra boneca da Lucille Ball para aumentar minha coleção de Barbies. Não me julguem.”

6- “Às vezes é necessário uma boa queda para saber onde você se encontra.”

7- “Essa turnê… Eu nem sei como me expressar, nós esperamos tanto por ela. Eu sinto como se ela fosse um bebê, nós a esperamos por 9 meses e finalmente chegou. Nesta noite ele finalmente saiu para fora… Parabéns a todos vocês” (Sobre a Honda Civic Tour, durante o primeiro show da turnê)

8- “Assistir ao blink ao vivo é meu sonho desde que eu tinha o que, 9 anos? Ótima maneira de terminar a noite.”

9- “Eu sou dessas pessoas que inevitavelmente explode em risadas no silêncio mortal por causa de alguma coisa que aconteceu no dia anterior.”

10- “A maioria das canções de amor que eu realmente gosto tem um pouco de tristeza misturada nelas, o que para mim, faz todo o sentido. O amor não pode ser meio caminho compreendido se você não sentir algum grau do oposto disso, ao ter seu coração maltratado. O constraste é drástico e só assim somos capazes de enxergar o amor com todo seu potencial e brilho. Eu não estou dizendo nada que já não tenha sido dito antes, mas eu sinto que é algo muito importante para mim. É necessário depositar muita fé para amar, e ainda mais fé para deixar ser amado. Um risco que vale tanto a pena.”

11- “Perda de segurança me humilha. Quando eu sinto que o mundo todo está assistindo, mas ninguém realmente me conhece. Eu odeio saber que todos podem me ver, mas é de tal distância que são criadas legendas para o que eu digo. O fato é, eu sou simples. Eu amo meus amigos e família. Difícil não me divertir… Eu gosto de rir muito, de piadas sujas! E eu amo o que faço. Todo o processo desde compor músicas em meu quarto, a conhecer o mundo e diferentes pessoas… Tudo o que envolve estar numa banda. O que eu sou mais apaixonada na vida me coloca em uma posição para ser julgada em uma base diária. É frustrante porque eu não tenho nenhum controle sobre isso.”

13- “Poucos amigos verdadeiros, uma família que faria qualquer coisa por mim, estar amando, conhecer o mundo… Eu nunca dou nada disso por garantido porque não é justo eu tê-lo assim tão fácil.”

14- “Avô diz: “A lua está linda esta noite”, eu e minha avó: “Sim, está mesmo”… 5 minutos depois… Avó diz: “A lua está linda esta noite, não acham?” Hahahahaha o quê?!”

15- “Existe sempre raiva e frustração no que canto. É meu modo de expulsar toda a negatividade, clarear minha mente e permanecer positiva. Nós sempre queremos incentivar pessoas a buscarem esperança na insanidade que a vida cria.”

16- “Eu vivo para colocar meus pijamas no fim de uma grande noite.”

17- “Você não pode deixar ninguém te dizer qual a coisa certa a se fazer. Isso tem que vir do seu coração. Sempre.”

18- “Apenas como o mundo todo, estou amando Lady Gaga. E eu amo esta música porque soa diferente dela – é calma, ainda que você consiga dançar ouvindo. Soa como “La Isla Bonita”, da Madonna. Mesmo sabendo que ela não gostaria de ouvir isso, é exatamente por isso que gosto tanto dela.” (Sobre a música Alejandro de Lady Gaga.)

19- “A vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio. Então se você me odeia, vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva.”

20- “Deus está em todos os lugares com você. Não é sobre busca-lo 15 minutos ao dia. Como eu disse, é bem simples. Ele está com você sempre.”

21- “Se eu fosse um cara por um dia, eu definitivamente usaria boxers, postaria fotos minhas nuas em todos os lugares, ficaria de pé enquanto faço xixi e nunca daria a descarga! E eu acho que me sentiria um pouco menos culpada por usar perfumes masculinos… O meu favorito é “Angel for men”, por falar nisso.”

22- “Cadeiras em shows de rock não foram realmente feitas para você sentar nelas. Elas estão aí para pegar vocês caso caiam de tanto pular.”

23- “Família – não importa qual seja sua definição para isso – é algo incondicional.”

24- “Meus óculos ray-ban estão tão destruídos. São mais velhos do que eu. Mas eu continuo usando eles. Não posso me controlar, são meus favoritos. Basicamente o quero dizer, é… Se você me vir na rua eu sei que pareço uma idiota. Não ligo.”

25- “Nada do que esse jornalista falou se assemelha ao que realmente somos. Oh, com exceção de que eu não costumo xingar em shows. Eu realmente não falo palavrões em shows. Mas isso não significa que não faça isso em emails! Então, se não se importam, eu adoraria mandar ele comer uma rola, isso me faria sentir um pouco melhor.”

26- “Toda vez que passo pela Walmart de madrugada e a mercadoria de ‘volta às aulas’ é abastecida… Eu fico tão emo. Talvez eu possa comprar uma mochila para colocar meu microfone e cabos… ”

27- “Eu tenho medo de envelhecer apenas como a próxima pessoa. Não tenho medo de ser velha, apenas temo a realização de que todos os dias estou quebrando mais e mais. Wow, isso é horrível. Mas eu sempre serei jovem por dentro e meu coração será repleto de esperança.”

28- “Esta cama de hotel é tão confortável, eu não quero sair. É como deitar em um marshmallow. O que aliás me fez ficar com fome.”

29- “Porque eu sempre me sujo de comida quando estou vestindo minhas roupas favoritas? Eu quero dizer, isso acontece quando eu não estou usando também… Mas sério.”

30- “Eu espero sonhar com Dexter… Sim, Michael C. Hall. Espero que no meu sonho ele me leve ao seu gelato, depois podemos fazer compras e então iremos passear em seu conversível.”

31- “Eu amo morcegos. Isso faz de mim gótica?”

32- “Nunca tive tanta vontade de fazer xixi em toda a minha vida. Obrigada Deus pela tecnologia… Ou eu nunca teria sido capaz de falar isso a todos vocês.”

33- “Quartos de hotel são como lares temporários. E é por isso que eu jogo todas as minhas roupas por todos os lados e ligo a música no volume máximo.”

34- “Minha garganta dói. Eu devo ter comido canivetes ontem no jantar. Sem problemas.”

35- “Dia preguiçoso. Eu vi o vídeo de “Whip My Hair” na tv umas 3325633582 vezes hoje. E eu não odiei ele uma vez sequer.”

36- “Lembrando da época em que costumava procurar por “Justin Timberlake” nas salas de chat da AOL. Você sabe, apenas no caso de ele estar por lá.”

37- “Acordei com o som que parece aquela misteriosa batida tribal de Jumanji fora de nosso ônibus. O que Kirsten Dusnt faria?”

38- “O que está ao meu redor não me controla. Estar na estrada, tocar todos os dias, você pode se perder. É um constante lembrete de que sou eu quem controla e torna tudo negativo ou posivito. Minha identidade é criada por mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page