Algumas frases do livro Marley & Eu

"Dei-me conta de que talvez ele detivesse o segredo da boa vida, nunca se deter, nunca olhar para trás, viver cada dia com impulso, vivacidade, curiosidade e disposição adolescente.Se pensarmos que somos jovens, então talvez o sejamos, não importa o que diga o passar dos anos."(pág.200)

"Poderíamos ter comprado um pequeno iate com o que nós gastamos com o nosso cachorro e tudo que ele destruiu.Mas, me pergunto: quanos iates ficam esperando junto a porta o dia inteiro até você voltar?Quantos vivem esperando a chance de subir no seu colo ou descer a colina com você em um tobogã, lambendo o seu rosto?" (pág. 235)

"Ele me lembrou que cada um de nós tem apenas uma chance para conquistar a medalha de ouro, sem replay." 

"Na solidão da escuridão, quase consegui sentir a finitude da vida e sua preciosidade.Não damos valor, mas ela é frágil, precária, incerta, capaz de terminar a qualquer momento, sem aviso." (pág. 271)

"Cada dia, cada hora e cada minuto merecem ser apreciados." (pág. 271)

"Você sempre esteve ao meu lado quano precisei de você.Na vida e na morte, sempre vou amar você." (pág. 287)

"Lealdade.Coragem.Devoção.Simplicidade.Alegria.E também as coisas que não tinham importância.
Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros pela cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não." (pág.292)

Algumas frases do livro Marley & Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário. Espero que tenha gostado do blog e que continue nos visitando! Curta nossa Fan Page